2014-12-13

Rodrigo Costa deve entrar na administração da REN

O ex-presidente da Zon deve entrar na administração da REN na próxima semana, noticiando o Observador que a ideia é que o gestor passe a presidente da empresa em 2015.

Fonte: http://dlvr.it/7pjbZ1

Sem comentários:

Enviar um comentário