O vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, considerou na quinta-feira a greve anunciada na TAP para os últimos dias de 2014 um "ato de egoísmo" para com a economia portuguesa, salvaguardando não querer substituir-se às tutelas sectoriais.
Fonte: http://dlvr.it/7p3qHg
Fonte: http://dlvr.it/7p3qHg
Sem comentários:
Enviar um comentário