2014-12-12

Paulo Portas considera greve na TAP "acto de egoísmo"

O vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, considerou na quinta-feira a greve anunciada na TAP para os últimos dias de 2014 um "ato de egoísmo" para com a economia portuguesa, salvaguardando não querer substituir-se às tutelas sectoriais.

Fonte: http://dlvr.it/7p3qHg

Sem comentários:

Enviar um comentário