O presidente do Governo Regional da Madeira disse hoje que a anunciada greve da TAP é "uma vergonha e uma irresponsabilidade", defendeu a requisição civil e criticou a "falta de força" do Governo.
Fonte: http://dlvr.it/7ncCZV
Fonte: http://dlvr.it/7ncCZV
Sem comentários:
Enviar um comentário