2014-12-11

Jardim diz que greve da TAP é "uma vergonha e uma irresponsabilidade"

O presidente do Governo Regional da Madeira disse hoje que a anunciada greve da TAP é "uma vergonha e uma irresponsabilidade", defendeu a requisição civil e criticou a "falta de força" do Governo.

Fonte: http://dlvr.it/7ncCZV

Sem comentários:

Enviar um comentário