Governo quer diluição de pelo menos um subsídio no privado já em Janeiro
O Governo quer garantir que «já em Janeiro» haja a diluição de, pelo menos, um dos subsídios atribuídos ao sector privado através do regime de duodécimos, conforme previsto para a Função Pública.
Sem comentários:
Enviar um comentário