Governo quer avançar já em janeiro com diluição mensal de um subsídio
O Governo quer garantir que "já em janeiro" avance a diluição de, pelo menos, um dos subsídios (férias ou Natal) atribuídos ao setor privado através do regime de duodécimos, conforme está previsto para a Função Pública.
Sem comentários:
Enviar um comentário